Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Anvil

Anvil (Oblivion)
  Anvil é uma cidade portuária na Costa Dourada no extremo sudoeste de Cyrodiil. É a sede do conde Anvil e está localizada na Estrada do Ouro, a oeste de Skingrad e Kvatch.
 
  Anvil é dividida em cinco distritos: O Castelo De Alvil, Chapelgate, Westgate, Guildgate e Harborside. Os Redguards tiveram uma influência notável na arquitetura local, que é similar ao estilo de Hammerfell. O cemitério é na frente da Capela de Dibella. Ao norte do cemitério se encontra Benirus Manor, uma das muitas mansões dos senhorios de Anvil.

História



   Anvil existe desde pelo menos 1E 2200, quando o Rei Bendu Olo liderou a Marinha de Todas as Nações contra os Sload de Thras.

  Originalmente, Anvil era um conjunto de cabanas em ruínas infame por ser refúgio para piratas violentos, refugiados, ladrões, bandidos.

 Durante a época do Ursupador de Camoran, foi governada pelos Piratas do Sabre Vermelho, foi retomada para ser usada como base de operações do Comodoro Fasil Umbranox. Durante a batalha da baía de Anvil entre Umbranox e Toraddan ap Dugal, a cidade foi incendiada. Dugal tentou recuar , mais os magos de batalha de Umbranox provocaram um terremoto que causou um colapso em seu navio, o Black Flag. Como recompensa por destruir os piratas, Umbranox recebeu de Conde de Anvil, reconstruiu a cidade sob as cinzas da velha Anvil. Ele construi um castelo para si no mesmo local que o Black Flag foi incendiado. Os descendentes de Umbranox governariam a cidade durante séculos.

 Durante a Grande Guerra, a cidade foi cercada pelos ecércitos do Aldmeri Dominion, o cerco terminou em vitória do Dominion em 4E 172  


Emblema de Anvil

Nenhum comentário:

Postar um comentário