Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Kvatch

Ruínas de Kvatch
  Kvatch é uma cidade no centro da Costa Dourada entre Anvil e Skingrad.

 Os primeiros anos da história de Kvatch estão presente no livro Rislav o Justo, onde as cidades do reino de Kvatch e Skingrad eram rivais durante o século quinze, o conflito acabou em 1E 472. Kvatch estava sob a liderança do Rei Justinius, sua filha se casou com o Príncipe Rislav de Skingrad, provavelmente para forjar uma paz entre os dois reinos. No fim do século quinze, Os Reis de Colovia do Ocidente se uniram a Kvatch e Skingrad para resistir ao exército Alessian e sua reforma.

 Fontes indicam que o assentamento foi saqueado pelo Ursupador Camoran em 3E 249. No centro da cidade repousa a estátua de Antus Pinder, um héroi que liderou as defesas da cidade contra uma força superior desconhecida, impedindo sua derrota, a estátua foi erguida para lembrar sua coragem e espírito.

A família mais recente sob o comando de Kvatch foi a linhagem dos Goldwine. O conflito de heranças causou a morte dos dois filhos do Conde Ormellius Goldwine em 3E 432, causando um pequeno período de resistência civil na cidade. Em 3E 433 o santo Dumner, Jiub, mudou-se para Kvatch para escrever sua biografia. Não muito depois do assassinato de Uriel Septim VII, a cidade foi arrasada por Daedras no primeiro ataque da Crise de Oblivion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário